'Norauto' prepara Abertura em Faro ainda em 2020

Regionais
Tools
Typography

A Norauto anuncia a continuidade do seu projeto de expansão em Portugal, dando início aos preparativos para abertura, ainda este ano, de um novo Centro Auto em Faro.

Esta abertura irá potenciar o desenvolvimento económico da zona envolvente e reforçar a empregabilidade nesta cidade algarvia, através da criação de quase duas dezenas de novos postos de trabalho. 

“Enjoy the road with smart solutions”, é a visão da Norauto, uma multinacional francesa, assente numa cultura colaborativa, de proximidade e transparência com as equipas. Com uma política de recursos humanos baseada na promoção interna, a Norauto aposta no crescimento profissional dos seus colaboradores, o que se traduz em 70% das equipas de managers fruto de crescimento interno. Paralelamente, distingue-se no mercado pelo constante investimento no bem-estar do colaborador e na atribuição de benefícios e vantagens.

Inserida num mercado em forte evolução, a Norauto aposta na transformação cultural e digital como alavancas do seu negócio e preparação para os novos desafios, assim como na aposta contínua nos seus recursos humanos, na inovação de produtos, serviços e parcerias. 

Com uma estratégia client & employee centric, a marca procura constantemente oferecer experiências diferenciadoras, que diariamente colocam o cliente no centro de todas as suas decisões e procura novos produtos, novos serviços, novas soluções de mobilidade, aliados a uma responsabilidade social e ambiental muito forte. Por outro lado, pretende solidificar os laços com os seus colaboradores para que estes sintam a empresa ainda mais “sua” através do desenvolvimento de uma cultura colaborativa que promove a responsabilidade e autonomia das equipas. 

A Academia Interna e outros programas de desenvolvimento, como missões transversais ou planos de coaching, potenciam o aceleramento das competências das equipas, assim como os percursos de formação cada vez mais especializados e orientados para o futuro do setor, potenciam o acesso a conteúdos de formação mais ágeis, atuais e, sobretudo, mais orientados para as novas gerações.

A nova Equipa de Faro terá a oportunidade de participar num modelo de formação híbrido, com ações em formato Webinar, E-learning e On Job. Neste último, beneficiará da proximidade com os Centros Norauto de Guia e Portimão e com a experiência e conhecimentos das suas equipas.

A empresa aposta ainda num conjunto de benefícios como seguros de vida e de saúde, numa política de prémios coletivos e individuais, na possibilidade de cada colaborador se tornar acionista do Grupo Mobivia e numa política de horários flexíveis e teletrabalho na service team. Um ambiente convivial, com salas equipadas com matraquilhos, playstations ou jogos eletrónicos, são também alguns exemplos da cultura de espírito de equipa e partilha que se vive na Norauto.

“Em Portugal desde 1996, detém atualmente 28 centros auto, dos quais uma NORAUTO Shop, 2 Oficinas Móveis e cerca de 600 colaboradores. A NORAUTO, nasceu em França há 50 anos e é hoje líder europeia em centros auto, onde combina lojas livre-serviço com oficinas que garantem 100% da manutenção de veículos multimarca. A NORAUTO é ainda uma marca do grupo internacional Mobivia, um dos maiores operadores em soluções de mobilidade.

Caraterizado como um centro-auto, com uma loja e uma oficina, disponibiliza uma vasta gama de produtos auto, soluções de mobilidade, transporte e uma oficina multimarca, dotada de equipamento inovador e com profissionais que estão em constante formação para acompanhar as evoluções do mercado automóvel. Pioneira na venda online de produtos e serviços auto através do site www.norauto.pt, a NORAUTO oferece ainda serviços totalmente inovadores e diferenciadores no mercado, como o serviço Oficina Móvel, em que a oficina que se desloca ao cliente, o serviço NORAUTO Drive em que os profissionais se ocupam da Inspeção Periódica da viatura, o serviço NORAUTO Renting em parceria com a ALD que oferece planos de renting muito competitivos e, ainda, a parceria com a Carglass, onde o cliente pode fazer a reparação de um vidro partido num centro NORAUTO, efetuada por técnicos da Carglass.

A NORAUTO é a Marca em que os Portugueses mais confiam, o que revela o enorme valor da marca NORAUTO e traduz o reconhecimento por parte dos consumidores portugueses!”

NorautoNorauto

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS