Faro | Projeto ATLAS de Investigação em Turismo Cultural (2020-2021)

Regionais
Tools
Typography

Por solicitação da Universidade do Algarve, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (Ualg/ESGHT), O Município de Faro associa-se ao Projeto de Investigação em Turismo Cultural da ATLAS que consiste num projeto internacional criado pela UE em 1991 e que, desde então, tem continuado como um projeto colaborativo open-source.

A participação no projeto depende da contribuição de dados por parte dos parceiros e subsequente concordância na partilha anonimizada de informação e na publicação dos resultados. A Universidade do Algarve e o CinTurs - Research Centre for Tourism, Sustainability and Wellbeing, através de uma equipa da ESGHT assumiram a responsabilidade pela condução do projeto de investigação ao nível do Algarve.

Se participou nalgum evento cultural em Faro, visitou algum monumento, museu ou atração cultural nos últimos 12 meses, agradecemos que colabore preenchendo o questionário e ajudando a definir o perfil do turista cultural do Algarve.

Assim, em nome destas entidades envolvidas, apelamos à participação respondendo ao questionário disponível no link abaixo:

PThttps://buas.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_6r4WN6fPaqq546V

ENhttps://buas.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_d76hxjYMbl1dhsx

FRhttps://buas.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_dhhtjjiydgfUlxP

Mun de FaroProjetoATLASFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS