Banda do filme "VARIAÇÕES" ganha 2 Prémios Sophia | Regresso aos palcos a 26 Set

Regionais
Tools
Typography

Foi na passada quinta-feira que "Variações" continuou a firmar o seu trajecto de grande sucesso, depois de bater todos os recordes de bilheteira em 2019.

O filme do realizador João Maia venceu 7 estatuetas na edição deste ano dos Prémios Sophia, entre as quais as de Melhor Banda Sonora e Melhor Canção Original"Quero Dar nas Vistas" [letra de António Variações, música de Balla (Armando Teixeira) e interpretação de Sérgio Praia] e, claro, a de Melhor Actor Principal para a extraordinária interpretação de Sérgio Praia.

O reconhecimento do trabalho da Banda do Filme "Variações" (formada para gravar a banda sonora do filme), comprova não só o surpreendente desempenho de Sérgio Praia como cantor e interprete, mas também o talento inequívoco do músico, compositor e produtor Armando Teixeira, responsável pelos arranjos e composição da Banda Sonora. Com o empenho dos músicos Duarte Cabaça, David Santos, Vasco Duarte e de Sérgio Praia, o mentor dos Balla foi capaz de dar nova vida às composições que haviam sido registadas de forma amadora em cassete por António Variações.

'Toma o Comprimido', 'Teia', 'Perdi a Memória', 'Canção do Engate' e o agora distinguido 'Quero dar nas vistas' – um inédito encontrado no espólio de António Variações – são apenas alguns dos temas que compõem a Banda Sonora do filme e que têm vida prolongada em espectáculos ímpares de celebração das canções do mítico artista que ligou Nova Iorque a Braga.

Porque é no palco que se quer "Variações", a agência Gigs on Mars continua ainda mais apostada em levar a banda do filme ao máximo de pessoas possível afirmando o seu CEO Pedro Pontes que este "é um projecto intemporal que merece estar em todos os palcos".

Assim, o próximo concerto da Banda do Filme "Variações" está marcado para o dia 26 de Setembro, às 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos na Galeria Municipal João Bailote (ao lado do Auditório), nos dias úteis, das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, ou no dia do espectáculo, entre entre as 19h30 e as 21h15, no Auditório Municipal.

GIGSVariacoesAlbufeira

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS