Faro | Figuras Públicas e Empresárias visitaram Faro

Regionais
Tools
Typography

A Câmara Municipal de Faro apoiou a realização de uma viagem organizada pela revista "Liderança no Feminino" que convidou um grupo de personalidades femininas,  empresárias, empreendedoras e artistas, para uma aventura que teve início em Chaves no dia 18 e terminou em Faro no dia 20 de setembro. O objetivo foi percorrer a mais mediática estrada nacional em 2020, a  EN2 que atravessa 35 municípios, de norte a sul do país e é considerada a terceira maior do mundo, seguida da Route 66, no EUA e Route 40, na Argentina.

A autarquia acolheu as convidadas com um passeio de barco na Ria Formosa até à Ilha Deserta para conhecerem uma das principais praias do concelho. A visita incluiu uma degustação de produtos regionais no Restaurante Estaminé, seguida de uma passagem pelo Museu Municipal de Faro para admirarem o Mosaico do Deus Oceanus – Tesouro Nacional de Portugal, recentemente inaugurado pelo Presidente da República.

O grupo de participantes contou com a presença de Sandra Arouca, diretora da Revista Liderança no Feminino; Aida Chamiça, executive coaching na ICF Portugal; Patrícia Gonçalves, CEO do Grupo Monte; Custódia Rebocho, presidente da Bluegrowth; Sofia Tavares, CEO da Be Present; Rita Veloso, vogal do conselho de administração do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, Young Executive Leader International Hospital Federation; Ana Paula, CEO da Ultrapint Lda e Diretora da revista Intergráficas, ) Ana Bolina e Guida Araújo, diretora de marketing e comercial da Soc. Com. C. Santos – Mercedes, e ainda as fadistas Joana Pessoa e Kátia Guerreiro.

Esta ação promocional permite reforçar a mensagem junto do público consumidor de que Faro é um destino com excelentes condições para visitar, viver e passar férias o ano todo.

Recorde-se que Faro aderiu à Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, reforçando, assim, a o facto de ser o ponto de chegada de uma rota turística que tem registado uma procura significativa no corrente ano.

Mun de FaroVisitasFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS