Zoomarine | Leonor Seixas revive dias felizes com os golfinhos

Regionais
Tools
Typography

Numa curta pausa de verão a atriz Leonor Seixas dedicou um dia de visita ao Zoomarine, o parque temático situado na Guia em Albufeira, onde protagonizou em 2003 a novela que apaixonou os portugueses Saber Amar, esta foi uma das primeiras novelas da TVI e a primeira a obter altos índices de audiência tendo sido exportada para toda a América Latina, Rússia e Ucrânia. Atualmente integra o elenco da novela Quer o Destino em exibição na TVI.

Visivelmente emocionada com este regresso à família Zoomarine com quem conviveu diariamente mais de um ano, recorda como tempo de plena felicidade os intensos treinos e os conhecimentos que teve de adquirir para poder desempenhar o papel da bióloga treinadora de golfinhos, protagonista da novela. O parque é hoje tão diferente e tão maior do que era há 18 anos atrás, já o reencontro com os antigos companheiros e com a família de golfinhos roazes do Zoomarine... esse é sempre mágico.

A visita ao Zoomarine superou as expectativas da atriz, o parque algarvio  foi recentemente distinguido por parte da SGS Portugal, pelas suas boas práticas sanitárias que confirmam o reduzido risco de propagação do vírus SARS-CoV-2 num ano marcado por poucos visitantes que cumprem com zelo as normal sanitárias impostas, o que permite a quem desfruta da visita um dia muito mais tranquilo e até mais feliz. 

O Zoomarine está aberto durante todo o mês de Setembro (encerra aos Domingos e às Segundas-feiras) com preços especiais para os residentes no Algarve que pagam apenas 50% desde que efetuem a compra online. No dia da visita é obrigatório apresentar um (1) comprovativo de residência por cada dois (2) visitantes.

ZoomarineLeonorSeixas1

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS