Lagoa | A Cultura Sai À Rua - Verão 2020 | Programa 01 a 05 de Setembro

Regionais
Tools
Typography

O Festival Cultural "A Cultura Sai À Rua – Verão 2020" entra na reta final com mais uma semana recheada de grandes espetáculos.

Na última semana do Festival Cultural "A Cultura Sai À Rua – Verão 2020", que ao longo do verão tem vindo a animar o concelho de Lagoa, com os mais diversos espetáculos, o programa inicia no dia 01 de setembro, com o espetáculo "Marafada Quarentena", já esgotado, no Recinto da Fatacil, viaja até Porches onde, no dia 03, o palco do Adro da Igreja Matriz recebe o concerto de "Catarina Cândido" e o espetáculo de magia de "Paulo Cabrita", no dia 04 de setembro, em Estômbar, a "Cantora Joana Rodeira e Bailarinas" sobe ao palco do Recinto das Tasquinhas.

O Festival encerra no dia 05 de setembro, no Recinto da Fatacil, com o concerto "Orquestra de Jazz do Algarve convida Maria Anadon".

Os ingressos variam entre os €2 e os €5 e podem ser adquiridos antecipadamente no Centro Cultural Convento de São José, em Lagoa, de segunda-feira a sexta-feira entre as 10h00 e as 13h00 e entre 14h00 e as 18h00 e online em: https://tinyurl.com/y4tydv2x ou no local de cada evento a partir das 20h.

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

De salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e seguir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

Não perca a oportunidade de participar neste festival e, para além de assistir a grandes espetáculos, contribuir para uma causa social.

GC do Mun Lagoa(Algarve)CulturaRua5Set

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS