Tavira | Ricardo Ribeiro no “Verão em Tavira”

Regionais
Tools
Typography

Ricardo Ribeiro encerra, no dia 29 de agosto, pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, o programa cultural “Verão em Tavira”.

O fadista participa, desde 2001, em festivais nacionais e internacionais de música. Em 2004, lança o seu primeiro álbum e, em 2002 e 2011, recebe o prémio Revelação Masculina da Fundação Amália Rodrigues. Em 2008, juntamente com o alaudista/compositor libanês Rabih Abou-Khalil, grava o álbum “Em Português”, o qual foi eleito “top of the world album” pela revista inglesa Songlines. Em 2010, o trabalho “Porta do Coração” acolhe a mesma distinção e é disco de ouro.

Em 2013, sai o seu quinto álbum “Largo da Memória” pela antiga EMI, atual Warner, registo que também é disco de ouro. Participa em vários filmes e discos de artistas nacionais e é presença habitual no estrangeiro.

Em abril de 2019, Ricardo Ribeiro apresenta o seu novo trabalho: “Respeitosa Mente” (Warner Portugal, 2019). Neste projeto, o fadista juntou-se ao pianista português de jazz João Paulo Esteves da Silva e ao percussionista norte-americano Jarrod Cagwin e juntos criaram um registo memorável.

Bilheteira
Praça da República: diariamente, das 20h00 às 23h00
Largo frente ao Palácio da Galeria: dias dos espetáculos,20h00 às 23h00

Lotação máxima dos espaços reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito. Obrigatória a aquisição prévia de ingressos, inclusive nos espetáculos gratuitos.

Pagamento em numerário ou multibanco. €5,00 - O valor do espetáculo reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade social do concelho.

Obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos (informação a disponibilizar no local).

+ info: www.cm-tavira.pt

Mun de TaviraRicardoRibeiro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS