Tavira | 70 anos de 'Jorge Palma'

Regionais
Tools
Typography

Jorge Palma, o músico, cantor e compositor português, marca presença, no “Verão em Tavira”, onde assinala os seus 70 anos. O espetáculo realiza-se, no dia 22 de agosto, pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria.

Com mais de 40 anos de carreira, Jorge Palma é um nome incontornável do panorama musical português. A sua obra contém canções como “Frágil”, “Deixa-me Rir”, “Dá-me Lume” ou “Encosta-te a mim”. Venceu o prémio José Afonso, em 2002, assim como o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual, em 2008 e 2012. O seu álbum “Com Todo o Respeito” foi, ainda, galardoado pela Sociedade Portuguesa de Autores com o prémio Pedro Osório.

Na sua atividade mais recente destacam-se projetos como “Juntos” em que partilha o palco com Sérgio Godinho e a celebração dos discos “Bairro do Amor” e “Só”.

Desde os anos 70, Palma esgota salas por todo o país, desde as mais emblemáticas até aos palcos mais intimistas, tendo passado também por festivais como o Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock, Rock in Rio, Bons Sons, EDP Cool Jazz, entre outros.

Bilheteira

Praça da República: diariamente, das 20h00 às 23h00
Largo frente ao Palácio da Galeria: dias dos espetáculos, 20h00 às 23h00

Lotação máxima dos espaços reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito. Obrigatória a aquisição prévia de ingressos, inclusive nos espetáculos gratuitos.

Pagamento em numerário ou multibanco. €10,00 - O valor do espetáculo reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade social do concelho.

Obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos (informação a disponibilizar no local).

Mun de TaviraJorgePalma

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS