'ABC' testa cidadãos do Algarve que viajem para a Madeira  

Regionais
Tools
Typography

Através de um acordo estabelecido com o Governo Regional da Madeira, o Algarve Biomedical Center começa a testar, a partir de 6 de agosto, os cidadãos da Região que viajem para a Madeira com partida do Continente.

Os testes são gratuitos e de agendamento obrigatório até 72 horas antes do voo, que pode ser feito através de email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.,this)" rel="noreferrer" style="color: rgb(5, 99, 193); text-decoration: underline;">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com título “Viagem à Madeira” e referência no corpo de email ao código postal de residência) ou por telefone (966418469, entre as 15h00 e as 19h00).

Quer no momento do agendamento quer aquando da realização do teste, são necessários: nome, telefone, email e número do cartão do cidadão/número do Serviço Nacional de Saúde do passageiro; morada do destino na Madeira; cópia do bilhete de avião/recibo da viagem.

As colheitas são realizadas entre as 17h30 e as 20h00, no Estádio do Algarve.

WLPAlgBiomedicalCenter

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS