Re-Criativa República 14 - Olhão | Gonçalo Pescada e Quinteto Sull'a Corda em concerto

Regionais
Tools
Typography

É já dia 25 de julho, sábado às 21h30, no espaço ao ar livre da República 14 em Olhão, que o acordeonista Gonçalo Pescada apresenta um concerto inteiramente dedicado à música de Piazzolla, o grande mestre argentino que revolucionou a linguagem do tango.

Com ele vai estar um quinteto de cordas, o Quinteto Sull'a Corda, composto por Pedro Sá e Marta Justino nos violinos, Elisabete Martins na viola de arco, Bárbara Santos no violoncelo Bruno Vítor Martins no contrabaixo. Mais um concerto de Verão no espaço exterior da República 14, preparado para acolher o público com toda a segurança.

O Espaço da República 14

O espaço exterior da República 14 foi preparado para os desafios desta nova fase. Os tempos que vivemos exigem de todos uma atitude responsável e um comprometimento inequívoco com a saúde pública, mas não pode tolher por completo a iniciativa cultural. Uma quadrícula pintada no exterior divide o quintal em quadrados de 1,5m tornando bastante fácil o cumprimento do distanciamento exigido pelas normas em vigor. A circulação é feita por circuitos de circulação separados que evitam o cruzamento entre o público. A segurança acima de tudo.

República 14GoncaloPescadaRepublica14Espaco1Republica14Espaco2

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS