Últimos Dias - Exposição de pintura “Passeio” de João Queiroz na Galeria TREM, Faro

Regionais
Tools
Typography

A Exposição de pintura de João Queiroz, vai estar patente na Galeria Municipal TREM, de 25 de julho a 6 de setembro de 2020.

Passeio é o título da exposição que nos propõeJoão Queiroz. E é assim o título, porque é necessário expressar a liberdade, a fluidez, o puro prazer com que as pinturas foram realizadas. É um "passear" pelo sentir a natureza com o corpo todo e a sua tradução pictórica de facilidade rápida e certa. A naturalidade da sua pintura. 

UmPasseio, é também o que é proposto ao espectador: impelido a percorrer um extenso painel de sensações e perspectivas que, embora aludam à paisagem natural, são sobretudo maravilhosas invenções pictóricas de atelier. E é assim, queJoão Queiroz generosamente nos convida a estePasseio pelo seu universo artístico tão particular. 

Esta exposição — que anteriormente teve de ser adiada, devido ao Covid-19, na véspera da sua inauguração no Museu Municipal de Faro —, encerra o ciclo de arte contemporânea "Preces para afugentar tempestades, insectos malignos, etc.", organizado pela Artadentro em parceria com Museu Municipal de Faro, e financiada pelo Município de Faro. 

Horário: 3ª. a 6ª. das 11h30 às 18h00 

Sábado: das 10h30 às 17h00. 

Encerra: Domingo e 2ª. 

ARTADENTROExposicaoJoao2ExposicaoJoao3ExposicaoJoao1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS