Keller Williams reforça presença em Lisboa e no Algarve com novos Market Centers

Regionais
Tools
Typography
  •  KW Portugal abre um Market Center no Restelo, em Lisboa, e assina contrato para a abertura em Faro, no Algarve
  •  KW Portugal prossegue o seu plano de negócios para atingir a sua visão de 50 Market Center até final de 2021

A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de Mediação Imobiliária, deu continuidade ao seu plano de expansão com a concretização de mais dois Market Centers, nomeadamente a abertura do KW Lead Restelo, e a assinatura do contrato para a abertura de mais um market center no Algarve, nomeadamente em Faro.

“É com grande satisfação e orgulho que neste período em que vivemos, a Keller Williams Portugal vê nascer mais um Market Center na região de Lisboa, a par da assinatura de mais um contrato de expansão para o Algarve, dando agora continuidade ao desenvolvimento do nosso trabalho de expansão comercial para o sul do país” refere Nuno Ascensão, CEO da Keller Wiliams

E acrescenta o CEO da Keller Williams: “os Market Centers da KW têm apenas cinco anos de presença em Portugal, onde cada um deles tem uma dimensão quatro vezes superior à média do mercado. Isto leva-nos a acreditar que mesmo o durante o período da pandemia, a meta por nós traçada de até ao final de 2021 chegar aos 50 Market Centers é um objetivo cada vez mais realista”.

Para Afonso Silva, Operating Partner da KW Lead, a abertura deste novo Market Center no Restelo “vem reforçar a presença da KW e em particular da KW Lead, já a operar em Santos/Misericórdia, na região de Lisboa. Para este projeto, contamos com a Verónica Oliveira, uma parceira com provas dadas, tendo já alcançado como consultora o lugar n.º 1 do Top Nacional da KW, e que aceitou o desafio de liderar a abertura da nova loja do Restelo como nº. 1 (Team Leader) e acionista do projeto”.

Relativamente à expansão para o mercado do Algarve, Nuno Ascensão CEO da KW Portugal aponta o caminho: “É um orgulho vermos nascer mais um Market Center no Algarve. Futuramente, com esta equipa de Faro vamos continuar a desenvolver o nosso trabalho, dando espaço para crescer num mercado que se tornará cada vez mais de turismo residencial. Anualmente, realizam-se mais de 40.000 transações imobiliárias nesta região, pelo que há mercado para os profissionais poderem desenvolver o seu negócio no sul do país”.

Recorde-se que depois de ter aberto em Albufeira, a KW Flash tem como foco a expansão para a capital algarvia, um concelho estratégico para a implantação da marca neste território. Para José Bernardo da KW Flash Algarve Sotavento “este processo de expansão, com a assinatura do Market Center KW Faro vem aliar-se aos restantes Market Centers no Algarve que se encontram nos concelhos de Albufeira, Portimão, Lagoa e Silves, onde conta já com mais de 130 consultores imobiliários.”

KELLER WILLIAMS PORTUGAL

Lançada em Portugal em setembro de 2014, a Keller Williams tem como visão para os próximos cinco anos atingir os 50 Market Centers onde desenvolverão as suas carreiras 10.000 consultores imobiliários. A Keller Williams é o maior franchise de mediação imobiliária do mundo em número de Consultores, com mais de 1.000 Market Centers e 180.000 Associados.  Fundada em 1983, a Keller Williams cultiva uma cultura centrada no Consultor, movida pela tecnologia e baseada na educação, que recompensa os Consultores como stakeholders. Em 2018, a KW começou o seu processo de evolução para se afirmar como empresa tecnológica, através da construção da plataforma imobiliária preferida pelos clientes dos Consultores. Em Portugal, a KW, está a apostar no reposicionamento como empresa tecnológica, à semelhança daquilo que já hoje e empresa está a implementar no mercado norte-americano.

Engaging ConsultingKellerWFaroKellerWilliams

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS