República 14 - Olhão | "Moçoilas" ao Vivo

Regionais
Tools
Typography

Parados os concertos ao vivo desde Março e depois de ter realizado durante Maio e Junho um ciclo de concertos online, a República 14 inicia agora os concertos ao vivo no seu espaço exterior com a apresentação das MOÇOILAS.

No sábado, dia 4 de Julho às 21h30 as Moçoilas irão apresentar temas do seu CD "Atão Porque Não?" lançado durante o ano de 2019 e que marcou o seu regresso aos discos e aos palcos, assim como alguns dos antigos temas transportados para o seu universo actual. Ali vão estar elas, mais uma vez, a trazer até nós a alma dos cantos da Serra, música da terra e das gentes do Sul inspirada nos sons e cheiros de um interior algarvio muitas vezes esquecido, mas sempre vibrante. Com as Moçoilas o canto é ao mesmo tempo doce e duro, mas sempre com a alegria afirmativa do universo feminino.

Com a Margarida Guerreiro, que transporta o testemunho desde o início, vão estar a Inês Rosa e a Teresa da Silva. Moçoilas, o trio de vozes algarvias por excelência.

O ESPAÇO DA REPÚBLICA 14

Com vista a garantir a segurança de todos, o espaço exterior da República 14 foi optimizado e preparado para os desafios desta nova fase. Os tempos que vivemos exigem de todos uma atitude responsável e um comprometimento inequívoco com a saúde pública, mas que não pode tolher por completo a iniciativa cultural a que a associação se propôs. Para isso, no espaço exterior da República 14 foi pintada uma quadrícula que, de acordo com as normas de distanciamento para os espaços exteriores, divide o quintal em quadrados de 1,5m o que torna bastante fácil o cumprimento do distanciamento exigido. Foram também traçados circuitos de circulação que evitam o cruzamento entre o público. A segurança acima de tudo.

Re-Criativa República 14MocoilasEspacoRepublica14

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS