Ryanair restabelece 37 rotas desde Faro

Regionais
Tools
Typography

Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, anunciou hoje (22 de junho) que restabelecerá 37 rotas desde/para Faro a partir de 1 de julho, como parte da programação de verão da Ryanair. 

Portugal aguarda a chegada de visitantes estrangeiros e os clientes da Ryanair já podem planear as tão desejadas férias de verão desde ou para Faro, e celebrar o levantamento das restrições de viagem na Europa. Algumas rotas seleccionadas estarão disponíveis a partir de 22 de junho e todos os detalhes poderão ser consultados em Ryanair.com.

Com o restabelecimento das rotas de verão desde Faro, os clientes da Ryanair poderão descobrir uma das regiões mais populares de Portugal e viajar com as tarifas mais baixas. Com 300 dias de sol por ano, Faro é um destino privilegiado para umas férias inesquecíveis. 

Para celebrar o levantamento das restrições de viagem, a Ryanair lançou uma promoção com lugares a partir de 19,99 euros para viajar até ao final de setembro de 2020. Esta promoção está disponível até à meia-noite de quinta-feira (25 de junho). 

Susana Brito Limpo, PR and Communications Manager Spain & Portugal, disse:

"A Ryanair tem o prazer de anunciar que restabelecerá 37 rotas desde Faro a partir de 1 de julho, como parte da programação de verão 2020 da Ryanair. Estamos felizes de retomar a nossa operação no sul de Portugal, apoiando a economia regional e o sector turístico, reunindo amigos e famílias novamente e permitindo que milhões de turistas possam descobrir a região. 

Para celebrar o levantamento das restrições de viagem e o reinício da nossa operação no aeroporto de Faro, a Ryanair lançou uma promoção com lugares a partir de 19,99 euros para viajar até ao final de setembro de 2020, para reservas até à meia-noite de quinta-feira (25 de junho). Estas tarifas baixas esgotam rapidamente, pelo que recomendamos aos clientes reservar já o seu lugar em Ryanair.com.” 

Alberto Mota Borges, Diretor do Aeroporto de Faro, disse: 

“O Aeroporto de Faro recebe com entusiasmo a retoma da operação da Ryanair para o Algarve, quase integral a partir do dia 1 de julho. Este início de operação tão substancial no Algarve resulta da confiança da companhia aérea nas entidades da região na prevenção e monitorização da Covid-19. As medidas de higiene e proteção implementadas no Aeroporto de Faro, desde a proteção individual, limpeza, distanciamento físico, soluções contactless no percurso do passageiro no terminal, o controlo de temperatura por câmara térmica e a divulgação de informação generalizada no terminal, asseguram a tão desejada retoma das ligações aéreas para o Algarve. Com o propósito e a responsabilidade em garantir viagens em segurança, a ANA Aeroportos de Portugal continuará a trabalhar de forma integrada com entidades de turismo, parceiros nacionais e internacionais para que a retoma ao Algarve traduza a confiança num destino seguro.“

* Todas as rotas podem estar sujeitas a alterações com base nas restrições de viagem impostas pelos governos europeus.

RyanairRyanairFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS