Associação Jovem de Lagos promove iniciativa pela Recolha de Sangue no Algarve

Regionais
Tools
Typography

Na passada quinta-feira, dia 18 de junho, a (A)GARRA - Associação Jovem de Lagos decidiu contribuir para a colheita de sangue levada a cabo pela Associação de Dadores de Sangue do Barlavento do Algarve (ADSBA), em Portimão. A participação nesta iniciativa partiu dos membros Marta Freire e Hugo Freire, irmãos, que por sua vez encorajaram outros membros da associação a fazer o mesmo, levando consigo familiares e também outros amigos.

Em tempos incertos como os que vivemos atualmente a par do vírus COVID-19, e porque a missão da (A)GARRA passa por ajudar o próximo, o núcleo não podia ficar indiferente a esta causa; todo o contributo é valioso, pelo que vale relembrar campanhas como esta e divulgá-las ao máximo, incentivando à ação. Afinal, doar é essencial e custa muito pouco.

Que esta pandemia sirva para ensinar algo à humanidade, inclusive a sermos mais solidários. Neste sentido, a (A)GARRA apela ao sentido cívico de cada um no que toca a contribuir para este bem maior que é a dádiva de sangue, aproveitando para agradecer à ADSBA pelo seu serviço.

Além disso, a campanha pede ainda dadores de medula óssea. Aos interessados em contrbuir, as recolhas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A informação encontra-se disponível na página oficial de Facebook da ADSBA e pode ser conseguida também através do 282 450 341, número institucional para agendamento da(s) colheita(s).

Ajude a ajudar!

(A)GARRARecolhaSanguePortimaoRecolhaSangueAGARRARecolhaSangueAGARRA1RecolhaSangueAGARRA3RecolhaSangueLagos1

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS