Folha de Medronho | A Vida é Pluradidade

Regionais
Tools
Typography

A vida é objecto de constantes mudanças. Mudanças que implicam a nossa participação quantas vezes além do que imaginámos, muito além do que nos parece possível, ou suportável...

Num instante, ficámos de trancar nas portas, sem os nossos espaços de encontros, de convívios, de trocas de ideias... de trabaho...instantes de comunhão.:

O regresso...será bem mais trabalhoso do que parece.

Porque os outros, a vibração dos outros completa o objectivo do nosso trabalho.

"Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar". Cautelosamente, e com a previsibilidade possível.

Procurando sempre deixar mais interrogações que respostas. E, como confinamento não significa, inactividade,mesmo vivendo este tempo de incertezas, não paramos, nunca parámos.

Vamos arrumando a casa, para depois a podermos desarrumar na direcção mais conveniente.

Continuamos a preparar a dramaturgia de 3 das nossas próximas criações, a par de colaborarmos na programação Online do Cineteatro.

Em "As primas de Godot", do autor Pedro Malaquias, também estamos a trabalhar o ambiente plástico, a cenografia e figurinos.

Temos planos para actividades ao ar livre, debates temáticos e formações, em diversas áreas artísticas, desde o circo, às artes marciais, e outros atrevimentos...

Estamos a criar condições técnicas na Sala dos Ensaios antevendo a possibilidade de receber espectáculos de pequeno formato e outras actividades...e vamos idealizando a melhor forma de consolidar as parcerias com todos aqueles a quem já nos unem tantos laços e cumplicidades,nomeadamente com a Companhia Lendias d' Encantar, e outros companheiros.

E finalmente, continuamos a preparação da terceira edição do festival Tanto Mar de 2021.

Porque não queremos perder o rasto da esperança. 

Alexandra Diogo

O vídeo é lançado sábado, dia 20 de Junho às 22,30h e pode ser visto em estreia no link:

https://www.facebook.com/cineteatrolouletano/

Folha de MedronhoVidaPluraridade

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS