Reabre hoje Parque Aquático do Zoomarine

Regionais
Tools
Typography

O Zoomarine Algarve está aberto desde o dia 10 de Junho, o parque tomou todas as medidas de segurança necessárias e obteve finalmente luz verde para a reabertura da componente aquática. É assim o primeiro parque do Algarve a reabrir.

Hoje regressam as diversões aquáticas que inclui uma praia de areia branca com cinco tipos de ondas constantes e regulares que transportam as famílias visitantes ao imaginário das praias exóticas; os escorregas Body Slide e Aquatube, jogos de água, piscina e playground aquático infantil, solários e restaurantes prometem um dia cheio de sorrisos e de diversão.

O Zoomarine assume o compromisso de Clean & Safe e do seu plano de contingência relativo ao COVID-19 fazem parte diversas medidas adicionais com destaque para o reforço das equipas de Primeiros Socorros e de higiene e desinfecção, a redução da lotação do parque de forma a permitir a observação de distanciamento social de 2 metros entre grupos familiares e de 3 metros entre chapéus de sol, a desinfecção por aspersão diária de todas as áreas de publico, o reforço dos procedimentos de higiene e desinfecção que continuam a seguir com rigor as normas nacionais e internacionais que já eram praticadas antes, mas são agora acrescidas por exemplo da desinfecção de todos os equipamentos de uso individual como boias e coletes após cada utilização.

De referir que para garantir uma visita em segurança a admissão no Zoomarine é condicionada ao uso de máscara, ao necessário cumprimentos das regras COVID-19 e há necessidade dos visitantes efetuarem o seu check-in online antes da visita em https://checkin.zoomarine.pt .

Exclusivamente durante o mês de Junho o Zoomarine Algarve tem o preço promocional de 22€ para Adultos e de 16€ para Juniores e Séniores, até 1 metro a entrada é gratuita.

ZoomarineZoomarineParqueAquatico

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS