Colaboradores são rostos de campanha institucional dos centros MAR Shopping

Regionais
Tools
Typography

Sónia, Fábio, Alfredo, Miguel, Pavel, Richar, Emília, Mbarek e Natalyia. São nomes e, assim isolados, não dizem muito. No entanto, por trás de cada um deles, há uma pessoa, com a sua própria história, opinião, visão do mundo. O que têm em comum? Na história de cada um deles existe o MAR Shopping Algarve, o seu local de trabalho, para alguns, desde a inauguração. Porque, sem eles e outros colaboradores, o MAR Shopping Algarve não poderia reabrir as suas portas no passado dia 1 de junho e porque são eles os primeiros a dar as boas-vindas aos clientes e são eles que lhes transmitem a confiança para voltar, os espaços da Ingka Centres convidaram-nos a dar a cara em nome de todos os que estão mais felizes por poderem redescobrir a experiência de voltarem aos seus pontos de encontro de sempre. “De novo consigo”, na “nossa casa” é a assinatura desta campanha emocional.

Sónia Tavira é um dos rostos da campanha e aceitou o desafio de partilhar o seu testemunho. Colaboradora da equipa de segurança, Sónia trabalha no MAR Shopping Algarve há quase um ano. Apesar de ser uma colaboradora recente, o seu papel foi essencial durante a realidade que se viveu ao longo dos últimos meses: “Dei o meu máximo para ajudar as pessoas a cumprirem as regras de segurança e higiene, sobretudo usarem corretamente a máscara. Também faz parte do meu trabalho” refere, sublinhando como continuou sempre a trabalhar, mesmo antes da reabertura oficial dos centros comerciais. “Foi muito importante que os serviços essenciais se mantivessem a funcionar”. Além do marcante desafio dos últimos meses, Sónia refere como, ao longo do seu trabalho, foi interessante participar em simulacros que preparam a equipa para situações fora do normal: “Percebemos melhor a reação que temos perante situações de crise”. Com esta campanha, a família e amigos “estão muito orgulhosos de me verem nos cartazes”. Reconhecendo como as equipas de segurança e limpeza são essenciais ao funcionamento das instalações, Sónia acrescenta que foi importante o MAR Shopping fazer este reconhecimento, “porque também ajuda a mostrar aos clientes que podem voltar em segurança”.

Esta nova campanha institucional do MAR Shopping Algarve viverá nas redes sociais, nos suportes internos (Corporate TV, cartazes e mupis), assim como no exterior, em redes de outdoors, mupis e táxis, complementando a campanha de reabertura lançada no início do mês e que tem como assinatura “De novo consigo”. O claim é realçado pela versão em inglês “Open as Unusual”.

“De novo consigo” a saborear o prato preferido, a viver as novas tendências e a visitar os centros comerciais de eleição, mas como se fosse a primeira vez. Depois de um confinamento de mais de dois meses para prevenir a propagação da Covid-19, todas as experiências que nos pareciam naturais e que dávamos por garantidas serão agora vividas com outra intensidade. É esta a mensagem que o MAR Shopping Algarve quer com a campanha.

PureMarShoppingReabre

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS