República 14 - Olhão | Concerto Online com o projeto "FAD'NU"

Regionais
Tools
Typography

Enquanto não recomeçam os concerto ao vivo na República 14 em Olhão, previstos para o início de Julho, continua ainda o ciclo de concertos online "Porta EntreAberta na República", que a Associação Cultural exibe todas as sextas às 21:30 através do seu canal de YouTube e da página do Facebook.

Esta semana é a vez de FAD'NU, um projecto protagonizado pela cantora Cátia Alhandra e pelo guitarrista José Alegre, que apresenta o Fado na sua vertente mais pura, a voz e a guitarra, os dois elementos centrais e identificadores do género. Cátia é uma intérprete de qualidades vocais invulgares que se entrega de corpo e alma ao canto, num diálogo intimista com a guitarra portuguesa de José Alegre. Neste concerto têm como convidados Paulo Strak no contrabaixo e Tiago Rêgo nas percussões mediterrânicas. Mais um concerto a não perder.

As entradas online são livres, contando os Artistas com a contribuição solidária do público através do donativo que cada um quiser e puder oferecer. Este donativo é essencial nestes tempos incertos para os profissionais do espectáculo, e é feito directamente para a conta do artista referida na descrição. Este é o tempo de ser solidário com quem dedica a vida à sua arte, e assim alimenta a Alma colectiva. Um euro de cada um faz seguramente a diferença.

Quem quiser assistir a este concerto "ao vivo" na República 14, pode fazê-lo na sexta à hora da estreia, projectado numa tela montada na esplanada, e apreciá-lo enquanto desfruta calmamente de uma bebida ou snack.

Re-Criativa República 14FadNuRepublica14

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS