"Casa das Virtudes" O Novo Circo não irá parar em Faro

Regionais
Tools
Typography

Brígida Virtudes não baixa os braços face a esta pandemia e promete voltar ainda com mais força e energia. 

A Casa das Virtudes irá retomar a sua atividade no início do mês de junho. A situação da pandemia levou a criar novos conceitos e projetos. Pretende-se que a “Casa” continue a promover e apoiar a cultura e os artistas portugueses, principalmente nesta fase de desconfinamento.

Sendo assim, coloca à disposição de todos uma programação para todas as idades e públicos. No próximo dia 12 de junho 2020, contam com a estreia da nova produção da Casa das Virtudes, Os Três Virtudes, um espetáculo de novo circo para toda a família.

Venha conhecer a casa mais divertida de Faro! Nela residem os Três Virtudes, três personagens com características peculiares, que de um momento para o outro se veem confinadas a uma casa! Cria-se uma nova família e, com ela, novos hábitos.

Como interagem entre eles, como lidam com a extrema ansiedade de sair e com os vizinhos que pontualmente surgem para destabilizar ainda mais!

Venha beber um café cá em “Casa”!

Uma peça interpretada por Gérald Oliveira, Ricardo Morujo e Jéssica Barreto que conta, pontualmente, com a presença da “Vizinha” Brígida Virtudes.

Ao longo da temporada, contam com a participação de “Outros Vizinhos”, artistas das mais diversas áreas que serão convidados a integrar o espetáculo.

Poderá assistir ao espetáculo às sextas e sábados, pelas 21h30, e aos domingos, às 18h00, até 27 de setembro 2020.

A partir de dia 10 de junho 2020, iniciam os Chapéus em Casa, das 20h00 às 23h00, onde poderá usufruir de um serão diferente num ambiente familiar e tranquilo, ao som de música portuguesa, e ainda será surpreendido com uma atuação por noite, às 21h30 e às 22h30. A entrada será livre e cada artista, no final da atuação, “roda chapéu” e o público contribui com o que achar ser justo.

Esta iniciativa irá decorrer às quartas, quintas e domingos. Estão abertas as inscrições para todos os artistas que pretendam participar nesta iniciativa, revertendo para o mesmo o “chapéu” dessa noite. É apenas o reinício... Mais novidades em breve!

Casa das VirtudesCasaVirtudes1CasaVirtudes

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS