São Brás de Alportel | Pré-escolar Reabre com Novas Regras de Segurança

Regionais
Tools
Typography

No âmbito do Plano de Desconfinamento, o ensino pré-escolar do concelho de São Brás de Alportel reabriu as suas portas a 2 de junho. Tendo como prioridade a segurança de profissionais e crianças, o Município de São Brás de Alportel providenciou a testagem dos recursos humanos que vão assegurar este retomar de atividades, com a colaboração pelo ABC (Algarve Biomedical Center).  

Os custos da realização dos testes ao COVID19 aos profissionais do pré-escolar do concelho, tanto dos estabelecimentos de ensino do município, como da Santa Casa da Misericórdia foram assumidos na íntegra pelo Município.

O esforço pela criação das condições de segurança e saúde de todos dos motivaram ainda a adaptação dos espaços, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde, com o apoio da Autoridade de Saúde local.  A adaptação dos estabelecimentos de ensino pré-escolar a esta desafiante reabertura passaram também pela aquisição de termómetros para medição regular da temperatura. 

Integrado no projeto de produção de máscaras sociais são-brasenses, o município providenciou ainda a confeção de chapéus-viseiras “mini” que estão a ser distribuídos aos estabelecimentos de ensino pré-escolar para uso das crianças, quando necessário, nas suas atividades, em cumprimentos das regras de segurança.

GI da CM SBAPreEscolarSBAPreEscolarSBA2PreEscolarSBA3

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS