domingo, 31 maio 2020

Responsabilidade Social: Keller Williams celebra RED Day no Algarve e dedica dia à Solidariedade

  • Renovar, Energizar e Doar onde vives são os objetivos que estão na base do RED Day da KW
  • 1.700 associados KW Portugal são voluntários em ações de solidariedade por um dia de norte a sul do país e Madeira doando mais de 13 600 horas de trabalho comunitário

“Um dia em que os consultores em todo o mundo deixam de trabalhar para retribuírem às comunidades em que estão inseridos”. Foi com este conceito que nasceu o RED Day da Keller Williams, e é também com este lema que anualmente os mais de 1,060 market centers e 183,000 consultores em todo o mundo deixam de lado as suas atividades de mediação imobiliária e dedicam todo o seu tempo em fazer a diferença para melhorar a vida das pessoas nas comunidades em que vivem.

Em Portugal, a rede vai realizar ações de solidariedade e responsabilidade social em Cascais, Oeiras, Sintra, Braga, Porto, Lisboa, Algarve e na Ilha da Madeira.

“Este dia baseia-se na crença de que as pessoas podem e devem unir-se para conseguir coisas extraordinárias ajudando os outros. O RED Day é a expressão do que é a cultura Keller Williams no seu dia-a-dia: Vemos uma necessidade, descobrimos quem pode atendê-la e fazemos.” refere Nuno Ascensão, CEO da Keller Williams.

A KW Flash, neste momento de confinamento, vai desenvolver uma iniciativa que se baseou na SEBENTA DA QUARENTENA   https://sebentadaquarentena.com/.

A KW Flash associa-se a esta iniciativa e irá promovê-la no Algarve, junto de vários Lares de idosos, Associações e Instituições de cariz social da sua área de atuação, mencionando sempre os autores desta iniciativa. A promoção de uma coleta de vários bens alimentares junto de todos os seus associados e amigos de forma a poder colmatar algumas das necessidades das instituições e associações irá também ser realizada.  

A Keller Williams Portugal, enquanto master, irá assim, associar-se à iniciativa comunitária da Caixa Solidária e irá doar alimentos e outros bens nas localidades onde vive cada um dos colaboradores, apoiando a comunidade local.

Para além disso será lançado um programa de férias para jovens pré-universitários e universitários, gratuito, com formações que os ajudam no seu desenvolvimento pessoal e de carreira. Estas formações baseiam-se em toda a aprendizagem acumulada da empresa no apoio à construção das Carreiras, Negócios e Vidas dos seus associados, foram desenvolvidas dentro de um programa levado a cabo em conjunto com a Baylor University (Texas, USA) e são certificadas pela Keller Williams, maior empresa de formação do Mundo através da sua Universidade Corporativa: Keller Williams University.  Será o CEO da Keller Williams em Portugal a entregar esta formação.

Engaging Consulting

RedDay

Somos um grupo de Amigos que tem em comum o gosto pelo Algarve, e como tal decidimos criar este espaço online, tendo em conta a crescente utilização das novas tecnologias, futuro das novas gerações.

NEWSLETTER

Please enable the javascript to submit this form