Friday, 29 May 2020

Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social acompanha Realização de Testes em Creche do Algarve

A Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, acompanha amanhã, dia 13 de maio, pelas 15h30, a realização de testes aos funcionários do Centro Infantil Quinta dos Pardais, em Albufeira.

A testagem, a cargo do Algarve Biomedical Center (ABC), insere-se no âmbito do Programa de testes de diagnóstico ao novo coronavírus em creches, promovido pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, com laboratórios de instituições científicas e académicas devidamente certificados pelo INSA.

Após a visita, será também assinada uma adenda ao protocolo entre o ABC e o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, que prevê a realização de testes nas creches do Algarve, Baixo Alentejo e Alentejo Litoral.

No total, serão testados cerca de 2000 funcionários de 130 creches algarvias e perto de 900 funcionários de 55 creches do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral.

WL Partners

AlgarveBiomedical1

 

I was always somebody who felt quite sorry for myself, what I had not got compared to my friends, how much of a struggle my life seemed to be compared to others.

NEWSLETTER

Please enable the javascript to submit this form