União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro Reabre Atendimento ao Público

Regionais
Tools
Typography

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro (UFLC) reabre, esta segunda-feira, 11 de maio, o atendimento presencial nas instalações dos serviços administrativos, em Lagoa e Carvoeiro, e do "Espaço DER", instalação dedicada à ação social.

Esta decisão é tomada na sequência da passagem do Estado de Emergência Nacional para o estado Calamidade Pública e no contexto do plano de desconfinamento em curso.

O atendimento ao público vai decorrer em horário contínuo, entre as 09h00 e as 15h00, de segunda a sexta-feira.

Os cidadãos devem levar e utilizar máscara, bem como proceder à desinfeção das mãos à entrada e só poderá permanecer uma pessoa, de cada vez, dentro das instalações.

Enquanto aguardam pela sua vez, no exterior do edifício, é importante que mantenham o distanciamento social recomendado pela Direção-Geral da Saúde.

Igualmente se aconselha a que, sempre que não haja necessidade imperiosa de se deslocarem àqueles serviços, continuem a privilegiar o contacto telefónico (pelo 282 352 655) ou por via email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) com a autarquia.

A UFLC informa, também, que vai continuar com a iniciativa «Proteja-se. Fique em casa, nós vamos por si», através da qual já ajudou cerca de duas centenas de pessoas.

Entretanto, os Centros Seniores continuarão encerrados, por tempo indeterminado.

UFLC

UniaoFreguesiasLagoaC

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS