sexta-feira, 29 maio 2020

Dstelecom leva Fibra Ótica a Lagos

Até ao final deste ano, 95% das casas do Município de Lagos terão oportunidade de usufruir da rede de fibra ótica da dstelecom.

As primeiras 19 mil casas ficarão disponíveis até junho nas freguesias de Luz, Odiáxere e São Gonçalo de Lagos (Santa Maria e São Sebastião), um processo que está já a decorrer, apesar do abrandamento sentido em função do período pandémico que atravessamos.

Numa segunda fase, haverá um reforço de 9 mil casas em Odiáxere e na povoação de São Sebastião.  

Contas feitas, cerca de cerca de 28 mil casas do concelho de Lagos estarão em condições poder contratar serviços de telecomunicações com mais velocidade, maior largura de banda, melhor cobertura e maior qualidade ainda em 2020.

O consumidor pode já verificar a disponibilidade de cobertura de rede fibra na sua morada em www.dstelecom.pt/rede-e-cobertura.

De acordo com a dstelecom, esta expansão, alinhada com o propósito de levar fibra ótica às localidades com menor densidade populacional, contribui, não só para a fixação da população, como também para a criação de novas oportunidades para a região, tornando-se motivo de atração e aumentando, assim, os benefícios económicos e sociais.

NT Ice Ibérica

FibraLagosDsTelecom

I was always somebody who felt quite sorry for myself, what I had not got compared to my friends, how much of a struggle my life seemed to be compared to others.

NEWSLETTER

Please enable the javascript to submit this form