ABC testa Funcionários de Creches do Algarve e Alentejo

Regionais
Tools
Typography

O Algarve Biomedical Center (ABC) vai começar a testar os funcionários das creches do Algarve, do Baixo Alentejo e do Alentejo Litoral, a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de maio.

No total, serão testados 1450 funcionários de 96 creches algarvias e cerca de 670 funcionários de 48 creches do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral.

Na segunda-feira, os testes começam a ser feitos na Fundação António Aleixo, pelas 10h00, seguindo-se a Casa da Primeira Infância, ambos em Loulé, onde estarão presentes o Secretário de Estado designado pelo Governo para a coordenação regional das medidas relativas à COVID-19, José Apolinário, o Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, a Diretora Distrital da Segurança Social, Margarida Flores, e o Presidente do ABC, Nuno Marques.

A testagem a cargo do ABC insere-se no âmbito do Programa de testes de diagnóstico ao novo coronavírus em creches, promovido pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, com laboratórios de instituições científicas e académicas devidamente certificados pelo INSA.

WL Partners

AlgarveBiomedical1

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS