És Nadador-Salvador e queres trabalhar na praia? Usa a SEAPPY!

Regionais
Tools
Typography

Uma plataforma que permite que os Nadadores-Salvadores possam procurar Postos de Vigia, em qualquer praia ou outro tipo de espaços aquáticos, para trabalhar.

A ideia surgiu há uns 5 anos atrás e desde então tem vindo a ser desenvolvida, por uma empresa sediada na Universidade do Algarve, com a ajuda de Concessionários de praia, Associações de Nadadores-Salvadores, Empresas e com Nadadores-Salvadores.

A plataforma “SEAPPY” finalmente passou do plano do imaginário para o real e vai surgir já no próximo mês de maio.

A palavra “SEAPPY”, surge na associação das palavras SEA (Mar), de APP (aplicação) e de HAPPY (Feliz). Esta só precisa ter ligação à internet, está operacional 365 dias e 24 horas por dia, não precisa ser descarregada e estará disponível para o qualquer suporte digital.

Ao aceder à plataforma o Nadador-Salvador tem acesso às localizações dos Postos de Vigia que esteja visivelmente inserida pelos próprios Concessionários e Associações. Consegue também obter a disponibilidade dos Postos de Vigia da época balnear, sejam em praias ou em piscinas. Para isso, basta utilizar o telemóvel para visualizar, postos de vigias, escalas, aceitar e cancelar reservas, entre outras funcionalidades durante a época balnear. De forma Fácil, Rápida e Simples.

A plataforma também serve como instrumento de trabalho que ajuda os Concessionários e Associações de Nadadores-salvadores a recrutar, gerir nadadores-salvadores para os seus Postos de Vigia e consultar as respetivas escalas. Não pretende ser um substituto das organizações existentes de Nadadores-Salvadores, mais sim, uma plataforma mediadora entre Concessionários/Associações e Nadadores-Salvadores.

A aplicação encontra-se na fase de registo dos Concessionários, Associações e Empresas para quando esta fase terminar, abrir o acesso à comunidade de Nadadores-Salvadores.

“Qualquer concecionário que precise de Nadador-Salvador se pode registar. Queremos estender este serviço também para os municípios”, explica Maria Inês, que adiantou que já tem potenciais investidores para o campo da publicidade.

O Nadador-Salvador Profissional pode registar-se na plataforma para fazer parte da comunidade, basta registar-se em www.seappy.com.

Com esta plataforma, acreditamos que resolve muitos dos problemas que os Nadadores-Salvadores tem em encontrar postos de trabalho para trabalhar, durante a época balnear e não só.

Como funciona?

Para o Nadador-Salvador conseguir procurar um local de trabalho, agora necessita apenas de um smartphone ou outro suporte informático.

Após abrir a aplicação, o Nadador-Salvador faz a pesquisa dos Postos de Vigia mais perto de si, verificando, em tempo real, a disponibilidade e a taxa de ocupação desses postos de vigia. Faz a sua marcação, selecionando o posto de vigia e aguarda pelo pela aprovação do Responsável do Posto de Vigia.

Como aderir?

Basta ir www.seappy.com e registar-se e aguardar pela sua confirmação após a verificação dos dados introduzidos.

Seappy

NadadorSalvadorSEAPPY

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS