domingo, 31 maio 2020

Olhão | Polícia Municipal já se encontra no terreno

Já se encontra no terreno o contingente de 8 agentes da Polícia Municipal de Olhão que terminaram, recentemente, a formação teórica de 6 meses, ao longo dos quais adquiriram competências nas áreas do direito, legislação, defesa pessoal, tiro e trânsito.

A esta componente teórica vem, agora, juntar-se o estágio prático, uma fase de transição que se prolonga até 31 de agosto, mas ao longo da qual os agentes já se encontram em plenas funções, em todo o território concelhio.

As equipas de agentes da Polícia Municipal encontram-se a operar no âmbito das suas competências, com destaque para a fiscalização do cumprimento das posturas municipais, urbanismo, trânsito, fiscalização rodoviária, contraordenações, prevenção da criminalidade e policiamento de proximidade.

O Corpo de Polícia Municipal de Olhão encontrar-se-á em plena operacionalidade uma vez completo o processo de aquisição de armamento, viaturas caracterizadas, equipamentos de controle de velocidade e alcoolímetros.

Mun de Olhão

OlhaoPoliciaMunicipal1OlhaoPoliciaMunicipal2OlhaoPoliciaMunicipal3OlhaoPoliciaMunicipal4

Somos um grupo de Amigos que tem em comum o gosto pelo Algarve, e como tal decidimos criar este espaço online, tendo em conta a crescente utilização das novas tecnologias, futuro das novas gerações.

NEWSLETTER

Please enable the javascript to submit this form