Friday, 29 May 2020
×

Warning

JUser: :_load: Unable to load user with ID: 1889

Casa da Mákina - Loulé | Open-call de Fotografia ISO[LADOS]

A Mákina de Cena acaba de lançar a open-call de fotografia ISO[LADOS] com vista à realização de uma exposição coletiva na reabertura da Casa da Mákina, em Loulé, prevista para o 2º semestre de 2020.

O objetivo é o de valorizar olhares criativos sobre a realidade do isolamento social provocado pelo novo Corona Vírus, através de criações e captações de imagens em suporte digital, originais, expressivas e/ou simbólicas sobre os tempos atípicos que vivemos. As fotografias submetidas devem, por isso, traduzir um momento ou composição executada durante o período de confinamento, seja no âmbito de uma quarentena voluntária ou em contexto de trabalho, condicionado pelas medidas de segurança em vigor.

ISO[LADOS] pretende levar imagens deste presente para o futuro que todos desejamos, aquele em que podemos voltar a circular, e retomar um pouco do contacto presencial com outros.

Esta open-call é aberta a todos os que tenham interesse em participar.

As candidaturas, de um máximo de três fotografias, poderão ser apresentadas de forma individual ou em coautoria.

O Júri selecionará até 30 fotografias para integrar a exposição coletiva na Casa da Mákina, em datas a definir mediante os desenvolvimentos da COVID-19.

A submissão dos trabalhos é possível entre 18 de abril e 30 de maio de 2020, através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., de acordo com o regulamento e instruções de inscrição disponíveis no site www.makinadecena.com.

Mákina de Cena

FotografiaIsolados

 

I was always somebody who felt quite sorry for myself, what I had not got compared to my friends, how much of a struggle my life seemed to be compared to others.

NEWSLETTER

Please enable the javascript to submit this form