Faro | Atendimento ao Consumidor

Regionais
Tools
Typography

Protocolo de colaboração entre a DECO e o Município de Faro.

Num momento em que se verificam significativas alterações legislativas e no seguimento do protocolo celebrado entre a DECO e a Câmara Municipal de Faro, informamos os munícipes que estão disponíveis novas formas de atendimento ao consumidor.

Para além do já implementado atendimento telefónico aos consumidores em substituição das deslocações presenciais, a DECO disponibiliza agora atendimento por videochamada, através do Skype, sendo no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes, que poderá até vir a alargar os segmentos de população abrangidos.

Assim, o atendimento da DECO, no contexto do Protocolo de Colaboração com a Câmara Municipal de Faro, irá funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:

. Atendimento telefónico pelo Jurista da DECO - diariamente disponível

. Atendimento através de Videochamada (Skype) pelo técnico da DECO

- Os consumidores podem solicitar consulta por videochamada, podendo, no entanto, o atendimento ser realizado por outro técnico da DECO a nível nacional;
- O atendimento por videochamada deverá igualmente ser utilizado para contacto com as(os) técnicas(os), para acompanhamento de processos, esclarecimento de questões ou discussão de outras formas de colaboração.

Para agendamento, contacte: 289 863 103   Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mun de Faro

AtendimentoConsumidorFaro

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS