Banner Alto Página

Covid 19 - empresa "Prisma" faz Donativo de Ventilador ao Hospital de Faro

Regionais
Tools
Typography

Como resposta ao desafio de ajudar no combate à pandemia do Covid-19, a empresa Prisma (Premium Medical Grade Cannabis ) doou um ventilador ao Hospital de Faro. Estando ainda a aguardar uma indicação da DGS, para a entrega de um segundo ventilador durante a primeira quinzena de Abril.

Segundo a empresa, estes equipamentos "correspondem às necessidades técnicas recomendadas pelos Hospitais e são os indicados para as situações mais críticas".

A gravidade do momento que vivemos, exige das instituições privadas uma postura de cooperação com os esforços governamentais e sociais no combate ao novo coronavírus.

Este é um esforço coletivo para o qual todos nós (empresas e privados) devemos contribuir para o reforço dos meios de socorro da população portuguesa.

"Com a ajuda e compromisso de todos – porque todos são essenciais – estamos certos de que este desafio será superado", termina o comunicado da empresa, referindo-se à pandemia de Covid-19.

Recorde-se que a empresa Prisma, é uma startup do grupo InvestVision, e como tal pretensão dar continuidade à forte responsabilidade social deste Grupo.

Prisma

HospitalFaro

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS