Tavira | Cancelada Marcha Climática de 13 de Março

Regionais
Tools
Typography

Depois de muita consideração e discussão, entre grupos e associações, foi tomada a decisão de cancelar a Marcha Climática de Tavira, de sexta feira, dia 13 de março. A marcha vai ser reagendada. Informaremos a população de nova data assim que possível. 

"Infelizmente, devido às actuais circunstâncias no âmbito de Covid-19, coronavírus, e mantendo sempre um carácter de responsabilidade social, estaremos sempre atentos às recomendações Governamentais e da DGS, e não procediremos com a Marcha de dia 13 às 17h em Tavira. Informaremos a população assim que possivél de nova data para a marcha.

Deixamos algumas recomendações a propósito do Covid-19:

Recomendamos ao ar livre uma distância de 4 metros entre pessoas. Cuidar da higiene pessoal lavando as mãos, e usando uma máscara.

Tão importante quanto este problema de saúde, é a democracia e a falta de água na nossa região. Continuamos a necesitar urgentemente de defender o clima. "Em anexo segue uma fotografia de "Rosmaninho" seco na serra do Algarve da autoria de Alexandre Pereira. Esta fotografia foi captada durante o último Fevereiro, numa época em que o rosmaninho e a serra deveriam estar a florir.

A Comissão organizadora da Marcha Climática em Tavira, Associação Reconomia, Tavira e Movimento Tavira em Transição.MarchaClimatica

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS