Banner Alto Página

Pelo 2º ano Taviraverde apoia a AOA na organização do "MOVE.Tavira"

Regionais
Tools
Typography

A 12ª edição do MOVE.tavira é uma organização da Associação Oncológica do Algarve (AOA) e do Município de Tavira, em parceria com a União de Freguesias de Tavira, com a Taviraverde e com a Casa do Povo de Santo Estêvão, que irá decorrer no dia 22 de março (Domingo), com Partida pelas 10H00, na Praça da República, em Tavira.

Para apoio à organização do evento a Taviraverde, E.M., pelo segundo ano consecutivo decidiu abraçar esta causa de luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares, sendo que se refletiu na entrega de um donativo de 2500€ à AOA e também num apoio em géneros (cantis do evento, água municipal, gestão de resíduos da iniciativa, divulgação, entre outros).

Tal como no ano passado, a iniciativa terá uma importante vertente ecológica, ou seja, sem garrafas de plástico. Assim, os participantes que não adquiram um cantil solidário podem levar um recipiente de casa, que poderá ser reabastecido em diversos pontos de água ao longo do percurso, graciosamente colocados pela Taviraverde que, entre outras funções, é responsável pela distribuição de água no concelho de Tavira.

A AOA não pode deixar de reconhecer este e todos os patrocínios, apoios, voluntários e todos os que de alguma forma já contribuíram para o MOVE.Tavira 2020, alguns deles anualmente, em prol desta causa solidária.

A iniciativa está integrada no Calendário Regional de Marcha/Corrida do Algarve do IPDJ - Instituto Português de Desporto e Juventude - e é um evento aberto à participação gratuita de todos os que se queiram juntar a um dia pela saúde e pela vida.

Apesar da participação ser livre e gratuita, os participantes que se queiram inscrever e contribuir a favor da causa podem fazê-lo, por 5 laços de 2 a 20 de Março (no dia do evento acresce ao valor 2 laços), na Sede AOA, em Faro e em Tavira, na União de Freguesias, no Pavilhão Municipal, no Gymansium, no Salão Catarina, na Casa Caravela e na Loja da Taviraverde.

A partir do dia 12 de Março, os Kits solidários (compostos por saco/mochila, t-shirt, boné e cantil) podem ser levantados, apenas, na Sede AOA em Faro e na União de Freguesias de Tavira.

Para mais informações consulte www.aoa.pt / https://www.facebook.com/AOAlgarve/.

Participe no MOVE.Tavira e/ou divulgue a iniciativa junto de amigos e familiares.

AOATaviraVerdeAOA

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS