Faro | Taxa Municipal Turística

Regionais
Tools
Typography

A Taxa Municipal Turística de Faro entrou em vigor no dia 1 de março de 2020. O Município reforça a importância dos operadores se registarem na plataforma disponibilizada gratuitamente, com a maior brevidade possível, por forma a permitir uma mais fácil articulação com os vários aspetos logísticos inerentes à aplicação da referida taxa municipal.

Até ao dia 15 do mês seguinte ao da sua cobrança, as entidades exploradoras dos empreendimentos turísticos ou estabelecimentos de alojamento local devem apresentar uma declaração do valor cobrado, independentemente de haver taxa a liquidar.

Assim, informa-se que a referida plataforma encontra-se ativa, e poderá, de imediato, proceder ao registo dos dados referentes à sua entidade e estabelecimento(s). O link de acesso é: https://taxaturistica.cm-faro.pt
 
Na plataforma encontram-se disponíveis vários documentos, para apoio ao processo de registo e cobrança da taxa:
- Guia/Manual do utilizador com os passos necessários para o registo das unidades;
- FAQ’s (Frequently Asked Questions) com algumas respostas a questões frequentemente colocadas;
- Regulamento Taxa Municipal Turística.
 
Para mais informações ou esclarecimentos a Câmara Municipal de Faro criou o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. onde poderá colocar dúvidas e questões relativas ao funcionamento, aplicação e operacionalidade da Taxa Municipal Turística de Faro.
Mun de Faro
TaxaTuristicaFaro

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS