Médicos e Enfermeiros de todo o país reúnem-se no Algarve

Regionais
Tools
Typography

Tornar os serviços de urgência mais eficientes e seguros para doentes e profissionais de saúde. É este o objetivo do Curso de Urgência do Algarve, que leva à Região médicos e enfermeiros de todo o país, na primeira semana de março.

Além de palestras acerca dos temas mais relevantes em urgência, que envolvem as diferentes especialidades médicas, terão lugar também workshops sobre questões práticas que os profissionais de saúde enfrentam diariamente nos serviços de urgência.

Os participantes terão também, nos dias 2 e 3 de março, formação em suporte avançado de vida, que visa a prevenção da paragem cardiorrespiratória e a melhoria da sobrevida após paragem cardíaca. Uma formação a cargo do Algarve Biomedical Center (ABC), entidade certificada pelo INEM para o efeito.

O Curso de Urgência do Algarve é organizado pelo ABC, em colaboração com o Departamento de Medicina da Universidade do Algarve e a Direção do Internato Médico do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve, e decorre no auditório da Universidade do Algarve, em Faro.

WLPMedicosEnfermeiros

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS