Museu de Portimão | Apresentação Nova Identidade Vinhos do Algarve

Regionais
Tools
Typography

A apresentação da Nova Identidade dos Vinhos do Algarve realiza-se no Museu de Portimão, no dia 2 de março, segunda-feira às 14h00.

A Região Vitivinícola do Algarve registou nos últimos anos uma evolução bastante positiva ao nível do aumento do número de produtores, área de vinha, produção e qualidade dos vinhos. Constata-se, hoje, uma tendência de regresso às origens, buscando o mais tradicional do Algarve tendo-se assistido a uma aposta forte nas castas Negra-Mole e Crato-Branco (Síria), de Vinhas Velhas, em linha com as novas tendências do consumidor que procura algo diferenciador e genuíno.

Sara Silva, presidente da CVA, irá apresentar no próximo dia 2 de março, às 14H00, no Museu de Portimão, a nova estratégia e a nova identidade dos Vinhos do Algarve.

A focalização na qualidade será o caminho a seguir pela região uma vez que, dada a dimensão geográfica do Algarve, não será possível competir em escala. Face a isto, a aposta no mercado nacional, e mais especificamente, regional é deveras importante.

O posicionamento da marca, deve espelhar todo o esforço feito pelos produtores na aposta pela qualidade. A restauração e hotelaria do Algarve são parceiros incontornáveis dos Vinhos da região, que podem oferecer mais autenticidade com uma experiência gastronómica  enriquecedora e única, aliando os excelentes vinhos da região à excelente gastronomia algarvia.

CVR AlgarveVinhosAlgarve

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS