Silves | "IX Algarvitunas" Encontro de Tunas da Escola Superior de Saúde Jean Piaget

Regionais
Tools
Typography

O IX Algarvitunas - Encontro de tunas da Escola Superior de Saúde Jean Piaget, celebra este ano 15 anos. São 15 anos de memórias, 15 anos de vários sentimentos...

A organização preparou pera celebrar estes 15 anos dois dias inesquecíveis. No dia 7 de fevereiro estreia-se a primeira Noite de Serenatas no Algarvitunas pelas 21h30, na Igreja da Santa Casa da Misericórdia de Silves, com entrada gratuita.

No dia 8 de fevereiro, como já vai sendo hábito, realizar-se-ão as atuações das tunas no Auditório da Escola Superior de Saúde Jean Piaget Algarve (junto ao tribunal e centro de saúde de Silves) pelas 21h00 com os apresentadores "Giletes D'Aço" que são o garante da habitual animação.

Mas a festa não será só à noite. Pela tarde, as tunas convidadas irão conviver, tocar e cantar pelas ruas do centro da cidade de Silves.

As tunas participantes são:

- ESTIGMA Tuna - Tuna Feminina da ESTIG de Beja

- Nautituna - Tuna Mista da Escola Superior Náutica Infante D.Henrique

- EST'eS La Tuna Masculina - Tuna Masculina da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa

- Grupo Académico Seistetos

A organização informa que para as actuações de sábado haverá pré-venda de bilhetes até ao dia 6 de fevereiro, havendo a possibilidade de reserva dos mesmos. Não será realizada venda de bilhetes no dia do evento. O pagamento tem que ser realizado no ato da reserva, pessoalmente ou por transferência.

After-party... Essa não faltará! E este ano haverá duas! Dia 7 e 8 de fevereiro a partir da 00h30 na mítica Sala Branca do Instituto Piaget. E como só a apresentação não lhes chega, os "Giletes D'Aço" vão também, dar "baile" nestas after-party's.

"Sê uma das nossas memórias...", é o repto da organização.

Xelb TunaAlgarvitunas

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS