A 'Casa de Crédito Popular' abriu uma Agência em Vila Real de Santo António

Regionais
Tools
Typography

Iniciando a atividade na zona de Lisboa, a Casa de Crédito Popular, constitui-se em 1997 como especialista em empréstimos sobre ouro prata e joias, dispondo de um serviço de qualidade e único na forma de operacionalização.

A sua abordagem de mercado é suportada na forte orientação para o cliente, visando sempre uma abordagem diferenciada para cada situação. Suportam o crescimento da sua atividade em equipas altamente qualificadas, numa sólida capacidade de gestão e numa forte aposta em Tecnologia e Sistemas de Informação.

A Casa de Crédito Popular apostou no Algarve e apresenta as melhores ofertas do Mercado baseados na solidez e eficácia da maior rede prestamista do País, tendo inaugurado mais uma nova Agência, desta feita em Vila Real de Santo António, localizada na Avª Bombeiros Portugueses, Lote 3 – r/c – A, com o objetivo de prestar serviço, também naquela localidade do Sotavento Algarvio.

Esta nova Unidade de VRSA, junta-se às restantes 23, entre as quais se destaca o Algarve com 4 balcões, sendo que para além de VRSA, estão também em Faro, Portimão e Olhão.

A Casa de Crédito Popular é Licenciada pela INCM - Imprensa Nacional da Casa da Moeda e pela DGAE - Direção Geral das Atividades Económicas.

CCPCasaCreditoPopularVRSA1

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS