Loulé | Exposição “MICRO/MACROCOSM” no CECAL

Regionais
Tools
Typography

De 6 de dezembro a 18 de janeiro, o CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé recebe a Exposição “MICRO/MACROCOSM”. Trata-se de uma iniciativa organizada pela International Print Exchange Programme (IPEP), Índia, em colaboração com a Câmara Municipal de Loulé.

Esta é uma iniciativa sem fins lucrativos, através da qual os artistas partilham o seu trabalho com cada um dos outros participantes, por todo o mundo. Os participantes exibem individualmente o portfólio na sua terra natal, podem adicioná-lo à sua própria coleção e o seu trabalho é exposto internacionalmente.

O IPEP fomenta o trabalho em rede entre os impressores e cria a consciencialização sobre a gravura como uma forma de arte entre os seus telespetadores.

Desde 2013, esta iniciativa deu origem a uma comunidade de 195 participantes de 33 países, contribuindo com uma fantástica série de mais de 65 exposições em todo o mundo. O CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé , recebe a última exposição internacional deste projeto, que conta com a participação da artista Silvia Calvetti.

A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h30 e das 14h30 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 16h30. A inauguração está marcada para as 18h00.

Fonte: GAP da CM LouléExpoMicrocosm

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS