Casa do Amparo - Tavira | Carta de Agradecimento

Regionais
Tools
Typography

Na sequência do evento realizado no dia 13/11/2019, dedicado a comemorar o dia mundial da gentileza e porque acreditamos que gentileza gera gentileza, vimos agradecer em nome da Casa do Caminho (núcleo da Cooperativa Casa do Amparo) e da Empresa Ninho (Serviços de apoio à família), todo o apoio que recebemos para a concretização do mesmo, nomeadamente:

- Município de Tavira, chefe da Divisão Assintos Sociais, professor Eurico Palma, Engenheira Paula Viegas e toda a equipa da Acção Social e Transportes.

-União das Juntas de Freguesia de Santa Maria e Santiago -Rádio Gilão, pela cobertura total do evento.

-Jornal Diário Online Região Sul do Algarve, pela divulgação da nota de imprensa.

-Jornal O Mais Algarve, pela divulgação desse evento da nossa cooperativa. -Florista Rosa

-Florista Pantanal

-Associação Rock-Baixa- Mar

-MAISON BH- Angola

-Centro Intergeracional da Pegada

-Centro Social Paroquial de Santa Maria de Tavira

-Associação de Solidariedade Social O Pontão

-Associação Âncora

-Associação Em Contacto de Tavira

-Casa de Repouso Vitória Rosa Lima- Brasil

-CO-néctar de Faro

-EB1 Santa Luzia

-EB1 Conceição de Tavira

-Escola João de Deus

-Tavira Launge

-P. S. P. Tavira

Este evento foi realizado em Tavira, Faro, Baixa da Banheira, Barreiro, Lisboa( em Portugal), Belo Horizonte( no Brasil) e Luanda( em Angola). Ao todo, participaram cerca de 1000(mil) pessoas desde as crianças aos mais velhos, distribuindo sorrisos, pequenas prendas, abraços, boas palavras e sobretudo desejo de dar um bom dia a todos. A aceitação e reacção do público e a alegria e entrega dos participantes foi muito gratificante, dando-nos a certeza de que deveremos continuar a praticar esta acção no dia 13 de cada mês, culminando então com o festejo do dia mundial da gentileza no dia 13 de Novembro de cada ano. Fica o desafio a todos os que queiram participar!

Para finalizar, agradecemos mais uma vez a todos os nomeados e também àqueles, cujo nome não consta desta lista mas que participaram na medida do possível, neste movimento tão incomum em especial os nossos voluntários do R3G.

Bem haja a todos

Maria Celestina Dias de Souza  -  Presidente da Cooperativa Casa do AmparoCasaAmparoTavira

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS