Palácio de Estoi | Apresentação de Livro de Poesia de Paula Laranjo

Regionais
Tools
Typography

Paula Laranjo vai apresentar o seu 3º livro de poesia, no dia 14 de dezembro pelas 16h30, no Palácio de Estoi. Este último livro chama-se "Entrelinhas", e é composto por poemas relacionados com o amor, a amizade, a saudade e questões sociais. O evento terá como apontamento musical a violoncelista Bárbara Santos.

O seu prefaciador é o poeta Manuel Neto dos Santos, que fará parte da mesa dos convidados, assim como Filipa Gonçalves (advogada) e a fotógrafa Eurídice Cristo.

Biografia da Autora

Paula Laranjo é natural de Leça da Palmeira. Licenciada em Engenharia Agronómica.

É membro da Associação Portuguesa de Poetas (APP). Faz parte do grupo Poetas do Guadiana. Tem dois livros de poesia publicados: Reflexos e Essência da Alma.

Tem colaborado em várias antologias de poesia: Apontamentos da margem; Um grito contra a pobreza; Apenas saudade; Namorar é preciso; Perdidamente; O silêncio de uma mulher; Livro aberto; Antologias de poesia da APP; Noites de poesia; Grito de mulher.

Tem participado nos encontros de Poetas de Huelva pela Paz. Participação no livro “Fundido En Malva”de José Luis Rúa Nacher. Gosta de ler, escrever poesia, fotografar, fazer desporto e viajar. Tem um lema: “O sorriso é o carburador do coração!”

Fonte: PLPaulaLaranjoLivroPaulaLaranjoPaulaLaranjoLivro1

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS