Banner Alto Página

Hilton Vilamoura moderniza gestão com soluções da PRIMAVERA

Regionais
Tools
Typography

A cadeia internacional de hotéis acelera procedimentos administrativos e obtém informação de apoio à decisão em tempo real com as soluções da tecnológica portuguesa.

A indústria hoteleira encontra-se numa fase de profunda transformação digital, com o objetivo de colocar o foco no serviço prestado ao cliente. No Hilton Vilamoura, unidade que integra uma das maiores cadeias mundiais do setor, o serviço ao cliente é a prioridade máxima, por isso, a cadeia de renome mundial optou pelas soluções tecnológicas da PRIMAVERA BSS com o intuito de automatizar processos, diminuir o tempo gasto em tarefas administrativas e alocar o máximo dos seus recursos ao apoio ao cliente.

O desafio passava por encontrar uma plataforma tecnológica que conseguisse centralizar várias áreas da gestão e garantisse aos vários patamares de gestão informação atualizada de apoio à decisão. A tecnologia escolhida também teria de ser, preferencialmente, portuguesa devido à estratégia do grupo Hilton que procura promover parcerias com as empresas dos países/mercados em que opera.

Para responder ao desafio apresentado, nomeadamente o aumento da produtividade, a tecnológica implementou o ERP PRIMAVERA integrado com a solução de gestão hoteleira. Esta integração eliminou a duplicação de informação, resultando numa subida natural dos índices de produtividade e até na apresentação mais célere do report financeiro.

“Podermos ter a informação mais automatizada é fundamental para nos permitir poupar tempo e aumentar a produtividade na área da gestão, sobrando mais recursos para investir no serviço ao cliente”, explica Dinis Pires, General Manager do Hilton Vilamoura.

Com esta solução, ter acesso à informação em tempo real de apoio à gestão contribui para uma gestão mais ágil e eficiente do negócio. O projeto de integração das soluções PRIMAVERA com o sistema de gestão hoteleira foi da responsabilidade da ADNLógico, PRIMAVERA Premium Partner.

Vídeo case-study disponível em https://www.youtube.com/watch?v=oaxwyiDOp2k

Fonte: TaylorHiltonVilamoura

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS