Faro | Geek Culture Fest - Horror Edition

Regionais
Tools
Typography

Reza a lenda que dia 9 de novembro de 2019 a maldição será libertada... estás pronto para o que aí vem?

O Geek Culture Fest – Horror Edition é um evento inovador e arrojado no Algarve que resulta da colaboração da Associação Sê Mais Sê Melhor e do Clube MTG Olhão. Este possibilita aos fãs do terror imergir em momentos de referência da cultura do Terror provenientes de uma variedade de plataformas, nomeadamente Cinema e TV, Comics e Literatura, Media, Gaming, Lendas Urbanas ou Mundo do Cosplay.

Através de toda uma intensa programação de atividades ecléticas e interativas que decorrerão a partir das 15h do dia 9 de Novembro, no IPDJ (perto do Jardim da Alameda) em Faro, o público poderá sentir-se envolvido no horripilante mundo do Gore, do Sobrenatural, do Slasher e outros.

Embora não seja um evento direcionado para os fracos de coração ou para os assustadiços, no período da tarde as atividades serão mais acessíveis aos jovens e famílias. No período noturno os horrores aumentam, e desaconselha-se a presença a menores de 12 anos.

O programa do Auditório conta com Creepy Pastas em inglês e português, com sessões de cinema com “O Estranho Mundo de Jack”, “Alien: o oitavo passageiro” e o remake do “The Thing: A Coisa” e apresentações por Bruno Reis sobre Gaming. O dia é complementado com o workshop de Pintura de Miniaturas e o workshop de RPG Call Cthulhu, experiência de Realidade Virtual com os Squared Potatoes, jogos de tabuleiro e vídeo jogos temáticos, quizzes, demonstrações de Cosplay, exposições, bancas, comida temática e muito mais.

Esta é apenas uma pequena descrição de um sem mundo de vivências que cabem na imaginação de cada um e extrapulam as paredes do IPDJ, no dia 09 de Novembro.

A participação no evento tem um custo de 3 terrores e não necessita de inscrição.

Fonte: Sê Mais Sê MelhorHorrorEditionGCF

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS