ETIC_Algarve | Ilustrador premiado Tiago da Silva lança campanha de crowdfunding na ETIC_Algarve

Regionais
Tools
Typography

As Conversas com Lábia estão de volta na próxima 3ª feira, dia 5 de novembro, pelas 18h, com o premiado ilustrador Tiago da Silva como convidado. O ilustrador fará uma  apresentação do universo de "Legend of Adora" e da campanha de crowdfunding internacional que financiará a produção do primeiro volume desta série de BD original.

Tiago da Silva é um reconhecido ilustrador freelance, com extenso trabalho desenvolvido nas áreas editorial, publicitária, de videojogos e de banda desenhada. Natural de Portimão, já foi formador de Pintura Digital na ETIC_Algarve, é vencedor de vários prémios, nacionais e internacionais. O seus trabalhos estão presentes em diversas publicações como as capas da saga Harry Potter para o mundo hispânico.

No primeiro Conversas com Lábia deste ano letivo 19/20, o destaque será para a sua obra "Legend of Adora". Este é o primeiro projeto de banda desenhada desenvolvido por Tiago da Silva e representa o culminar de um processo de criação com mais de cinco anos.

Partindo de uma primeira ilustração casual, Tiago da Silva imaginou e concebeu todo um universo mágico que se interliga com a nossa realidade através de pequenos artefactos. Neste primeiro volume, vamos conhecer algumas das personagens principais da história e a sua entrada no mundo de Adora.

Neste evento, pelo meio, falará sobre o seu percurso e portfólio, método criativo e processo de trabalho, numa sessão orientada para o diálogo com o público e a troca de impressões e conhecimento.

Entrada gratuita com vagas limitadas.

Os interessados podem garantir o lugar aqui: http://bit.ly/ConversascomLábia_TiagodaSilva

Mais informações poderão ser obtidas diretamente na ETIC_Algarve (1º piso do Mercado Municipal de Faro), pelos telefones 289 823 359 | 960 309 550, do link http://bit.ly/ConversascomLábia_LegendofAdora ou através da nossa página de Facebook.

Fonte: ETIC_AlgarveIlustradorTiagoSilva

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS