Portimão | Mulheres à Obra animaram Casa Manuel Teixeira Gomes

Regionais
Tools
Typography

O grupo Mulheres à Obra, que já conta com mais de 95 mil mulheres empreendedoras, chegou ao Algarve e reuniu-se no sábado, dia 12 de outubro, em Portimão, para uma manhã diferente onde foi apresentada a coordenação regional do Algarve.

O 1º Encontro das Mulheres à Obra no Algarve reuniu mais de 50 mulheres numa manhã de sábado diferente e bastante animada, na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.

Foi por volta das 10h que se deu início ao evento de apresentação da coordenação regional do Algarve. A região é coordenada por duas portimonenses, Ana Cristina Rosa e Patrícia Rosa, que explicaram como surgiu o grupo das Mulheres à Obra nas suas vidas.

A vereadora Teresa Mendes esteve presente no evento que contou com o apoio do município de Portimão, e reforçou a disponibilidade da autarquia em apoiar futuras iniciativas do grupo.

O evento contou com várias mulheres empreendedoras de todas as regiões algarvias. Dez destas mulheres explicaram em pequenas apresentações qual o seu trabalho enquanto empreendedoras.

A coordenadora Ana Cristina Rosa deu uma pequena palestra sobre “Empreender com Propósito”, trazendo algumas questões às empreendedoras para que estas pensassem relativamente aos seus próprios negócios.

Também a coordenadora Patrícia Rosa fez um pequeno workshop de “Points of You®”, onde as presentes puderam dar a conhecer umas às outras os seus negócios no passado, presente e o que esperam para o futuro.

Para as coordenadoras este primeiro encontro “superou todas as expectativas e queremos conseguir reunir mais vezes este grupo e todas as outras Mulheres à Obra do Algarve que infelizmente não conseguiram estar presentes neste dia”.

Com o objetivo de descentralizar eventos e iniciativas, trazendo até ao Algarve parte do trabalho que se tem desenvolvido sobretudo no centro do país, as coordenadoras vêm um futuro sorridente para as Mulheres à Obra no Algarve.

O evento contou com o patrocínio e apoio das administradoras do grupo Mulheres à Obra, da Câmara Municipal de Portimão, da Casa Manuel Teixeira Gomes, da Photos4life, Algarve Dream Weddings & Events, Chickit, Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, Quinta da Penina Vinhos, Amor às Fatias, Verónica Alberto – Aromas Naturais, Como em Casa e DJ MVeiga.

Fonte: NovaVitaPortimaoMulheresObra1PortimaoMulheresObra3PortimaoMulheresObra4PortimaoMulheresObra5

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS