Silves | Escola Municipal de Natação recebeu Certificação de Qualidade

Regionais
Tools
Typography

A Escola Municipal de Natação, localizada no Complexo de Piscinas Municipais de Silves, recebeu, no passado sábado (dia 19 de outubro), a Certificação de Qualidade da Federação Portuguesa de Natação (FPNCQ19), desta feita o Nível III, o mais alto e mais importante atribuído por esta instituição. O galardão foi recebido pela Vereadora do pelouro do Desporto, Luísa Conduto Luís.

Este prémio é o resultado de um trabalho dedicado e empenhado da autarquia e dos seus técnicos que trabalham na Escola Municipal de Natação e que reconhece as qualidades da formação realizada junto dos jovens e a sua passagem para o nível de competição, bem como a participação por esta escola em eventos federados e não federados, a formação contínua e ainda partilha de boas práticas que tem vindo a ser feita.

Recordamos que em 2018 a autarquia já havia sido agraciada com o galardão de Nível II, tendo havido desde a primeira hora um compromisso da autarquia para garantir que a qualidade dos seus serviços seria a de mais alto nível. «O trabalho que temos vindo a executar tem dado os seus frutos e está à vista de todos», diz Rosa Palma, Presidente da Câmara Municipal de Silves (CMS), salientando que «a qualidade a que nos impusemos não é para nós uma opção; é, acima de tudo um imperativo em nome de todos os nossos utentes (atuais e futuros) e este galardão comprova que a mantemos em tudo o que temos feito». A edil silvense agradece à Federação Portuguesa de Natação e a todos os trabalhadores da autarquia, pois «sem o seu empenho não seria possível servir de forma tão relevante os nossos munícipes».

Fonte: GRP do Mun SilvesEscolaNatacaoSilves

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS