Sé de Faro - Concerto pelo "EXULTATE SINGERS" de Bristol - Reino Unido

Regionais
Tools
Typography

O EXULTATE SINGERS, um coro de Bristol, no Sudoeste de Inglaterra vai actuar na Sé de Faro na terça-feira, dia 29 de outubro de 2019 pelas 19h00.

Este conceituado coro britânico vai estar a dar concertos em Portugal em finais de outubro. Na terça-feira, dia 29 de outubro, apresentará um programa de música sacra na Sé de Faro. Num concerto dirigido pelo Maestro David Ogden, interpretarão obras de vários compositores da Península Ibérica tanto como do Reino Unido entre outros, do Século XVI até ao presente.

O concerto terá início logo a seguir à Missa às 19h00 e é de entrada livre.O coro desloca-se à Peninsula Ibérica e estará em digressão em Portugal logo no início de setembro. Na quarta-feira, dia 4 de setembro, o Boeing Employees Choir, sob a direção do Maestro Dr. David Chrysler e com o acompanhamento da pianista Amy Boers, apresentará um programa diversificado na Sé de Faro.

Será, certamente, mais um concerto coral a não perder.

Sobre o Coro EXULTATE SINGERS 

O Exultate Singers é um conceituado coro de câmara de Bristol, com 45 elementos, fundado em setembro de 2002 pelo seu maestro David Ogden. O Coro apresentou-se já em mais de 150 concertos, em programas de rádio de várias estações britânicas e na televisão em programas como o "BBC's Songs of Praise" ou o "The One Show". Este excelente coral é conhecido pelas suas performances envolventes, divertidas e de grande qualidade.
 
Fonte: PS
ConcertoExultateSingers
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS