Banner Alto Página

Querença | Músicos de Viena de Áustria dão Concerto Inédito

Regionais
Tools
Typography

Três músicos de excelência interpretam três compositores incontornáveis da cena musical clássica. Os Ensemble Trisonante sobem ao palco da Fundação Manuel Viegas Guerreiro, no próximo dia 28 de Setembro em Querença.

A Fundação Manuel Viegas Guerreiro prepara-se para receber o grupo Ensemble Trisonante, protagonizado por Luís Morais, no violino, Cecilia Sipos, no violoncelo e Christina Leeb-Grill no piano. Ao concerto de câmara serão chamados os repertórios de Ludwig Van Beethoven, Franz Shubert e Dmitri Shostakovitch.

O conjunto Ensemble Trisonante define-se pelos anos de experiência em várias formações, como orquestra sinfónica, quarteto de cordas e música de câmara, com instrumentos de sopro e cantores.

A base para o conjunto que agora se apresenta foi criada na Universidade de Música e Arte Dramática de Viena, onde se cruzaram as ideias musicais e as exímias capacidades técnicas dos intérpretes.

Marcado para as 21h00 do dia 28 de Setembro, o espetáculo tem 90 minutos de duração e é recomendado a maiores de 3 anos.

Os bilhetes, com um valor de €5 (sem descontos aplicáveis) podem ser adquiridos uma hora antes do concerto na Fundação de Querença ou, desde já, no Cine Teatro Louletano.

O evento decorre da colaboração programática entre a Fundação Manuel Viegas Guerreiro e a Câmara Municipal de Loulé, através do Cine-Teatro Louletano.

Fonte: FMVGTrioEnsemble

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS