Silves | "Dom Quixote de La Mancha" no palco do Teatro Mascarenhas Gregório

Regionais
Tools
Typography

O teatro regressa a Silves no 4.º trimestre do ano, trazendo a peça “D. Quixote de La Mancha e seu amigo Sancho Pança” ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, no próximo dia 29 de setembro, pelas 15h30. A entrada é livre.

Neste espetáculo de teatro para a infância, interpretado pela Byfurcação – Associação Cultural, será retratada a imortal história do Cavaleiro da Triste Figura, que acompanhado pelo seu fiel escudeiro, Sancho Pança, avança por montes e vales, lutando contra moinhos de vento e cavaleiros imaginários em nome da justiça.

A Dom Quixote seguem-se, até ao final de 2019, mais duas peças:

» Pas de Deux, pelo Teatro Experimental do Nordeste » 19.outubro (M/16)

» Um sonho de Natal – musical infantil, por Protagoniza Magia » 08.dezembro (M/3)

De referir que para qualquer uma das peças os vouchers de entrada poderão ser levantados no local uma hora antes do início do espetáculo.

O telefone 282 440 800 e o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. são os contactos do sector de Cultura da Câmara Municipal de Silves para o fornecimento de informações adicionais sobre a atividade.

Classificação: M/6

+ sobre “Dom Quixote de La Mancha”, por Byfurcação Teatro

A nossa história passa-se em La Mancha, daí o nome do nosso herói, D. Quixote de La Mancha. Este nosso fidalgo da triste figura, vai deambulando pelas terras quentes de Espanha, à procura de dar justiça às injustiças. Como todos os grandes cavaleiros, o nosso tem um corcel digno – Rocinante - um escudeiro não tão submisso - Sancho Pança - e uma amada inatingível - Dulcineia del Toboso.

Mas muitos dizem que Dom Quixote é louco, nós acreditamos que a realidade existe apenas no olhar de quem a vê.

Fonte: GRP do Mun SilvesDomQuixoteMancha

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS