Vilamoura | 4.º Simpósio Nacional da Grávida

Regionais
Tools
Typography

O Serviço de Ginecologia/Obstetrícia do HPA Gambelas organiza a 27 de setembro uma tarde de formação dirigida a profissionais de saúde de Medicina Geral e Familiar, em parceria com o Laboratório Bebé Vida, banco de tecidos e células 100% português.

Esta formação decorre no Hotel Hilton Vilamoura, com início marcado para as 17h00. A “Abordagem ao casal infértil” é o tema de abertura, por Miguel Raimundo, especialista em Ginecologia/Obstetrícia.

Os profissionais de saúde participantes vão poder saber mais sobre “Atualizações em Rastreio Pré-Natal”, numa palestra de Marta Sobral, médica Ginecologia/Obstetra, e sobre “Diabetes gestacional: Diagnóstico e abordagem segura”, uma sessão de esclarecimento por Andreia Cruz, médica especialista em Medicina Interna.

Após o coffee-break, decorrem sessões sobre a “Vacinação na Gravidez”, por Oriana Leça, médica Ginecologista/Obstetra, “O 4.º Trimestre”, com participação de Ivone Lobo, médica Ginecologista/Obstetra, sub-especialista em medicina materno-fetal e Diretora da Maternidade HPA e de Lúcia Condinho, enfermeira de puerpério da Maternidade HPA. A última sessão, sobre “Mastite puerperal”, será orientada por Aguinaldo Andrade, Ginecologista Oncológico e Especialista em Senologia.

Esta formação é exclusiva para profissionais de saúde e tem vagas limitadas, por isso, as inscrições, gratuitas, são obrigatórias, e devem ser feitas online.

Esta formação para profissionais de saúde insere-se no 4.º Simpósio Nacional da Grávida, evento que junta futuros pais e profissionais de saúde para debater vários temas sobre gravidez, parto e pós-parto a 28 de setembro, em Vilamoura.

 

Mais sobre a BebéVida:  

O laboratório BebéVida é um banco de tecidos e células 100% português licenciado pelo Ministério da Saúde. Eleito PME Líder há oito anos consecutivos, foi distinguido com o estatuto PME excelência em 2017 pela segunda vez.   

A BebéVida disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical de recém-nascidos e é o único laboratório de criopreservação português reconhecido pela acreditação FACT Netcord, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial.   

A BebéVida foi distinguida em 2019 com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Criopreservação, uma distinção atribuída pelos consumidores e que mede o seu grau de satisfação face a produtos e serviços de várias áreas. 

Fonte: HK StrategiesSimposioGravida

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS